“Nem sempre só a correção da redação por parte do professor é suficiente para que o aluno se aproprie dos mecanismos de elaboração de um texto. Para que isso ocorra, é necessário refletir sobre seu próprio texto. Isso vem sendo feito pelos alunos dos 5ºs anos”, explica a Professora Flávia Araújo.
Veja abaixo e nos próximos três dias, o que os pais escreveram sobre a atividade proposta pela Professora Flávia.
“Professora Flávia,
Sofia se expressa bem, tem objetividade, passa o máximo de conteúdo com o menor número de palavras. Tem a mente muito ‘fértil’ e pela imaturidade social e influências televisivas, há uma mistura de ideias.
O texto não ficou coerente, fator primordial para se escrever bem. Faltou com certeza, pensar e planejar, o que conseguirá com a prática e dedicação.
Agradeço o seu carinho e desempenho extremamente satisfatório.“
Kátia Morin
Sofia se expressa bem, tem objetividade, passa o máximo de conteúdo com o menor número de palavras. Tem a mente muito ‘fértil’ e pela imaturidade social e influências televisivas, há uma mistura de ideias.
O texto não ficou coerente, fator primordial para se escrever bem. Faltou com certeza, pensar e planejar, o que conseguirá com a prática e dedicação.
Agradeço o seu carinho e desempenho extremamente satisfatório.“
Kátia Morin