Responsabilidade Social > Notícias

Superintendente Regional da Caixa visita laboratório doado ao ENCANTOS

“A Educação é o melhor e o único caminho para a juventude brasileira. Iniciativas como esta do CENTRO SOCIAL ENCANTOS DOMINICANOS merece todo apoio. Parabéns ao COLÉGIO NOSSA SENHORA DAS DORES e ao parceiro ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO.”

A declaração é do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Luís Carlos Alves, ao visitar o Centro Social Encantos Dominicanos na tarde desta quarta-feira, dia 25. Graças à Caixa Econômica Federal, os alunos bolsistas do Curso Técnico em Administração ganharam em janeiro um novo laboratório de  T.I. com notebooks doados pela Caixa.

Luís Carlos Alves estava acompanhado pelo Gerente Regional Marcos Edmundo França e pelo representante do Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado, Karim Abud Mauad, que encaminhou o pedido de doação à Caixa. Foram recebidos pelo Gerente Administrativo e Financeiro do CNSD, Milton Silva; por Lázaro Nogueira e Jaqueline Leite, da equipe de T.I. que instalou o novo laboratório; pela Coordenadora Pedagógica Cátia Brant; pela Assistente Social Angélica Maria Silva e pelo Coordenador Administrativo Heitor Atila Fernandes. As equipes do CNSD e Centro Social Encantos Dominicanos, em nome da Diretora Geral Marta Queiroz, reiteraram agradecimentos pela doação .

O Centro Social Encantos Dominicanos, mantido pelo CNSD, oferta anualmente 80 bolsas integrais para o Curso Técnico em Administração que tem a duração de um ano e é reconhecido pelo MEC-SEE MG. Conta com os apoios de parceiros como o Rotary, P&A Comunicação, CCAA Uberaba e Prefeitura Municipal.

27/04/2018 [C.H.A.]

 


Share |