Responsabilidade Social > Notícias

Contadora motiva alunos do Curso Técnico em Administração

A contadora Bruna Rezende, de 22 anos, egressa do Centro Social Encantos Dominicanos, realizou na tarde deste dia 11 de maio, palestra para os alunos bolsistas do Curso Técnico em Administração, turmas 2016. A profissional, funcionária do Jânio Pontes - Contabilidade, Consultoria e Assessoria, narrou sua trajetória vitoriosa a partir da adolescência, motivando os alunos a estudarem e se dedicarem ao curso.

“Agradeço tudo ao Centro Social Encantos Dominicanos e seus parceiros”, revelou Bruna Rezende ao contar a história de sua vida e de suas irmãs Ana Paula e Adriana, também bolsistas do Encantos Dominicanos e também já inseridas no mercado. “O mercado de Administração é enorme. Levem o curso a sério. Se destaquem. Sejam diferentes. Eu fiz valer cada minuto que fiquei no Encantos Dominicanos”, disse.

A contadora, lembrou momentos de desafio, como o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), revelando que no dia seguinte à apresentação deste trabalho foi convidada para atuar na empresa que se encontra até hoje, por um dos Avaliadores integrante da Banca Final. Ressaltou também a importância da família no apoio e no incentivo.

Graduada em Ciências Contábeis na FCETM (Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro) em 2015, Bruna Rezende foi também bolsista naquela instituição devido a parceria viabilizada pelo Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado, ACIU (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) em um projeto que contou com o apoio da Petrobrás.

12/05/2016 [C.H.A.]

 


Share |