Responsabilidade Social > Notícias

Bolsistas recebem uniformes no Centro Social Encantos Dominicanos

AMO – Assessoria Médico Ocupacional, Klin Shop, Lamel Medicina Laboratorial, Casa e Cores Tintas, Papel Cartaz e Copiadoras Uberaba são as marcas patrocinadoras dos uniformes dos alunos do Centro Social Encantos Dominicanos, bolsistas no Curso Técnico em Administração. Estas empresas atenderam a convite da P&A Comunicação, parceira desta ação social do Colégio Nossa Senhora das Dores.

“São empresas com consciência social, que sabem da importância da formação destes alunos para o mercado de trabalho com a qualidade que o Colégio Nossa Senhora das Dores mantém. A P&A Comunicação acompanha e está presente com esta e outras ações, apoiando nos trabalhos acadêmicos com dados sobre mercado publicitário e também avaliando os trabalhos na Banca Final de TCC”, observa Marina Araújo, Diretora da P&A Comunicação.

O Centro Social Encantos Dominicanos abriga neste início de 2016 um total de 90 alunos bolsistas no Curso Técnico em Administração. Eles atenderam à convocação do Edital de Bolsas, divulgado de 14 de outubro a 13 de novembro do ano passado, período em que fizeram suas inscrições. No total, 150 candidatos se inscreveram. A seleção foi feita com base em critérios sociais, entre os quais, a renda familiar.

O Centro Social Encantos Dominicanos é uma ação social do Colégio Nossa Senhora das Dores e parceiros, abrigando atualmente o Curso Técnico em Administração, devidamente reconhecido pelo MEC. No total são 800 horas, 21 disciplinas em 200 dias letivos. Todas as disciplinas visam preparar os alunos para o mercado de trabalho e para as ações empreendedoras. Além do perfil social, solicita-se do candidato a vocação para as ciências gerenciais. Entre estas, a Matemática Financeira, Contabilidade, Marketing, Recursos Humanos.

07/03/2016 [C.H.A.]
 


Share |