Responsabilidade Social > Notícias

Os empreendedores do Encantos Dominicanos cantaram e encantaram a todos com uma singela homenagem a diretora Marta Queiroz pelo seu aniversário

As alunas do Curso Técnico de Administração do Encantos Dominicanos - Amanda Gomes e Paloma ao som do violão fizeram um dueto da música "Tocando em frente" de Almir Sater para homenagear a Diretora Marta Queiroz que fez aniversário no último dia 19.

E as homenagens continuaram com o Professor Fernando Lage que se apoderou do instrumento e tocou a música "Como é grande o meu amor por você" de Roberto Carlos. Juntamente com ele, todos os alunos em coro cantaram fazendo gestos. “Foi um momento de interação entre as turmas do curso e com certeza ficará marcado na memória dos presentes, pois ao iniciar a cantoria, vários colaboradores e alunos de outros segmentos do CNSD também se reuniram para apreciar o momento”, conta a Coordenadora Cátia Brant.

Ao final, a Diretora Marta agradeceu a todos pela beleza da homenagem e disse que para ela o aniversário é uma data muito especial e adorável. Ainda enfatizou que ficou sensibilizada pela iniciativa e por ser a primeira vez que recebe uma homenagem direta dos alunos do Encantos.

06/04/15 [C.C.B]
 


Share |