Ensino Médio


CNSD participa de evento inovador na área de Educação

No período de 8 a 11 de maio, o Professor e Coordenador do Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora das Dores, Djalma Gonçalves Pereira, participou do maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina - a Bett Educar que aconteceu em São Paulo.

O Coordenador Pedagógico do CNSD não participou somente da Feira, mas também do Congresso, que contou com 120 atividades realizadas em 6 auditórios com a participação de grandes especialistas da área.

O evento somou mais de 200 empresas nacionais, internacionais e startups do setor, além de receber aproximadamente 17.000 participantes da comunidade educacional de todos os estados brasileiros.

Com o propósito de buscar informações atualizadas, discutir o futuro da educação frente às mudanças propostas pela BNCC do Ensino Médio e o papel das tecnologias na formação dos educadores e estudantes, Djalma pode conhecer e analisar as possibilidades e propostas para consolidar o trabalho pedagógico junto aos alunos, tornando o Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora das Dores cada vez mais forte e ético.

“Foi uma oportunidade única de estar com meus pares e discutir as possibilidades e projetos que se adequam às necessidades de nossa região, sem perder de vista, as questões nacionais e até mesmo mundiais do processo educacional”; revela Djalma Gonçalves.

 

Fotos: Coordenador Djalma com o Diretor Executivo do Bernoulli Sistema de Ensino - Marcos Raggazzi e com a Assessora Pedagogica Estratégica - Priscila Boy também do Bernoulli Sistema de Ensino [Rede parceira do CNSD]

17/05/2018 [P.D.G.]


Share |