Notícias

Arraiá CNSD é grande sucesso

No último sábado (08), o Colégio Nossa Senhora das Dores se superou, mais uma vez, ao realizar a Festa Junina CNSD – a mais esperada da região! A festança alegrou a todos os envolvidos e deu continuidade à qualidade de eventos promovidos pela instituição. O “arraiá” teve início às 16 horas e término à 00h.

Com um público de mais de 3.300 pessoas, a festividade mergulhou no universo junino através de muita criatividade e bom gosto para as escolhas da decoração do ginásio. As comidas típicas foram as mais diversas e deliciosas, por exemplo: pipoca, milho verde, crepe, batata frita, churros, pastel, caldo, canjica, churrasco e, como bebidas, quentão, água, refrigerante e sucos.

As crianças e os adolescentes se empenharam na apresentação de lindas coreografias e, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, os alunos dançaram ao som de músicas country, forró, caipira, sertanejo e quadrilha, com destaque à “quadrilha estilizada” apresentada pelos alunos do 8ºs, 9ºs anos e Ensino Médio que mesclou música regional com diversos sucessos do momento.

Muito mais do que danças, as apresentações trouxeram informações acerca das raízes culturais, históricas e regionais do Brasil, o que é objeto de valorização do CNSD. Através das músicas, roupas e coreografias, o universo junino adentrou o colégio e foi um show!

A diversão foi garantida com a disponibilidade de diversos brinquedos e atividades para entretenimento dos pais e alunos, como touro mecânico, pula-pula, tobogã, castelo inflável, piscina de bolinha, cotonete, multipark, pescaria e muito mais. É importante ressaltar que as brincadeiras, em todo momento, foram realizadas de forma organizada, responsável e sob supervisão.  

Além disso, o evento contou com a atração especial Denilson e Tiago. A dupla agitou os convidados com muita música boa e encerrou a noite à altura de tudo que havia sido desenvolvido até então.

“Como todo ano, amei a festa. Como é bom ver nossos pequenos felizes. ”Tudo muito gostoso e bastante brinquedos...” comentaram algumas mães.

Ainda, a Coordenadora Pedagógica Eliana Prata, com toda sua criatividade, produziu um poema para representar o encanto que a Festa Junina CNSD proporcionou à comunidade educativa.

12/06/2019 [M.E./- DIVERSOS]

 


Share |