Notícias

CNSD Uberaba presente em importante Seminário de Marketing Educacional

Os colaboradores do Colégio Nossa Senhora das Dores, Catia Flaviany de Moura – Gerente de Marketing e Matheus Henrique Nunes da Silva – Analista de Web Design, participaram do maior evento de Marketing Educacional do Brasil.

O evento itinerante que aconteceu em Brasília, no último dia 29, abordou o tema “Questionando a efetividade do Marketing Educacional” e contou com palestrantes de reconhecimento nacional para um debate sobre as práticas de marketing num foco avaliativo sobre os processos de relacionamento com alunos, assim, ampliando o significado do papel estratégico dos departamentos de marketing nas instituições de ensino.

“O SADEBR - Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira é um evento voltado a quem entende a relevância do Marketing Educacional, quer investir nisso e compartilhar experiências”; assim definiu o curador do evento - Glauson Mendes – profissional que possui vários cases de sucesso em seu currículo.

Para o CNSD, ter representantes neste tipo de evento, só reforça o seu posicionamento de buscar continuamente melhorias e experiências que podem promover competitividade focada em resultados e qualidade na educação.

03/06/2019 [C.F.]


Share |