Notícias

CIPA CNSD tem nova gestão

No dia 29 de abril, a nova gestão da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Colégio Nossa Senhora das Dores assumiu a coordenação dos trabalhos. Os membros da Comissão anterior (2018/2019): Fátima Higino, Lidiane Miranda, Rosélia de Oliveira e Angélica Lino estiveram presentes na posse dos novos membros: Keila Cristina e Maria Lígia Cardoso (eleitas pela equipe); Suzi Furtado e Nilva Felix (indicadas pela Direção).

A cerimônia contou com a participação da Diretora Marta Queiroz, da Secretária Executiva Márcia Cunha e do Gerente Financeiro e Administrativo Milton Silva, em seguida de acordo com o protocolo, foi lida a Ata de Posse. Logo após, a nova equipe da CIPA CNSD falou sobre suas expectativas e projetos a serem realizados.

Anteriormente à posse, no período de 22 a 26/04, foi ministrado um curso pelo Técnico Segurança do Trabalho - Carlos Magnus Manzan de Carvalho, com o objetivo de instruir os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Durante esse período foram realizadas palestras e aulas com foco ao exercício das atribuições da Comissão. Como por exemplo: Noções sobre a Legislação Trabalhista e Previdenciária relativos à Segurança e Saúde do Trabalho; Metodologia de Investigação e Análise de Acidentes e Doenças do Trabalho; Estudo do Ambiente, das Condições de Trabalho; bem como os riscos originados do processo produtivo.

13/05/2019 [C.F.M./D.K.C.]


Share |