Notícias

No CNSD, o 2º esporte mais popular do mundo agora tem parceria com a NBA

No final de 2018, o Colégio Nossa Senhora das Dores fechou uma parceria incrível e agora passa a ter a chancela da NBA Basketball School. Sendo a 1ª unidade licenciada no Triângulo Mineiro.

Comungando os valores do CNSD, a NBA School possui como missão, inspirar e proporcionar a crianças e jovens a oportunidade de se desenvolverem física e socialmente através do método de treinamento da maior liga de basquete do mundo. Nesta parceria, a NBA School compartilhará novos procedimentos de trabalho, oferecerá capacitação, avaliações e acompanhamento dos staffs da NBA.

A metodologia da NBA School prioriza ampliar e fortalecer as habilidades, os valores, o bem-estar com diversão para que o caminho seja seguido de forma completa pelos 4 níveis: Novato, Iniciante, All-Star e MVP.

Ficou interessado? Quer treinar conosco?

A Escola de Esportes do Colégio Nossa Senhora das Dores oferecerá aulas de Basquete às 2ªs, 4ªs e 6ªs. O programa é focado em crianças e adolescentes entre 8 e 18 anos. Este projeto atenderá alunos CNSD e também a comunidade em geral.

Equipe CNSD – NBA School
A Professora Camila Alves dos Santos uma das técnicas a frente dos treinamentos da Escola de Esportes conhece muito bem sobre o Basquete! Ela possui uma série de títulos e vitórias (Campeonato Mineiro Juvenil, Jogos Escolares de Minas Gerais, Jogos do Interior de Minas Gerais, Liga Paulista de Ribeirão Preto, Jogos Abertos de São Paulo, Copa Rio Basquete, Copa Caldas Basquete e Jogos Abertos Brasileiros), além de convocações pela Seleção Mineira. Camila ainda se destaca como técnica, desde 2014, os times dirigidos por ela sempre estão entre os 3 melhores nas competições que participam: Liga Paulista de Ribeirão Preto, Copa CIB Basquete, Jogos Universitários Mineiros, Copa SESC Uberaba, Jogos Escolares de Uberaba e Copa Inter Atléticas – CIA. Como técnica do CNSD foi campeã na categoria sub 13 feminino e garantiu vaga para o JEEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais em 2019.

O outro superprofessor é Raphael Marques Souza Amaral que foi técnico de basquete das equipes masculina e feminina CNSD em 2016 e 2017 e também possui histórico no Basquete. Ele disputou o Campeonato Mineiro durante 2 anos na categoria infantojuvenil e outros 2 anos pela juvenil. Atualmente é atleta universitário da Atlética Wolf do Cesube.

Turmas/Horários:

  • De 8 a 12 anos: 2ª, 4ª e 6ª, das 17h50 às 18h40
  • De 13 a 18 anos: 2ª, 4ª e 6ª, das 18h40 às 19h30

Para mais informações, basta ligar: 34 3331.9900.

28/12/2018 C.F.


Share |