Notícias

Noite de Talentos CNSD 2018 agita o colégio e revela novos artistas

No final de setembro, aconteceu no Colégio Nossa Senhora das Dores mais uma edição da Noite de Talentos CNSD. O projeto é promovido para que os alunos possam se apresentar e revelar seus talentos para a Música, para a Dança, para a Literatura, para o Teatro e para as demais artes.

Marta Beatriz Queiroz Fabri, Diretora do CNSD, abriu a noite agradecendo a colaboração das equipes de trabalho diretamente envolvidas com a organização do evento e, logo depois, proferiu uma fala inspiradora sobre a importância das artes e dos estímulos aos talentos dos jovens.

As apresentações foram realizadas por alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e alunos do Curso Técnico em Administração da ação social Encantos Dominicanos.
Trabalhos como monólogos autorais e dramatizações foram encenados pelos estudantes logo após a abertura oficial do evento.

Nas apresentações musicais, algumas das canções, no rol das nacionais, foram Trevo, Era uma vez, Os milionários, Trem bala, Flor e o beija-flor, Do lado de cá e muitas outras. Nas apresentações de canções internacionais, os alunos interpretaram A thousand years, Tears in heaven, Hallelujah, One day, I’m yours e muito mais.

Ainda na música, alguns alunos também apresentaram Amigo, estou aqui e El condor pasa em solo de flauta doce barroca e Vira virou em solo de flauta doce barroca acompanhado de flauta transversal.

Por tudo isso, a Noite de Talentos CNSD 2018 deixa toda a comunidade educativa ansiosa pela edição 2019 do evento, quando mais talentos serão revelados.

23/11/2018 [V.H./Projeto]


Share |