Notícias

Mais de 200 candidatos inscritos para bolsas de estudo do Curso Técnico em Administração

As 80 bolsas de estudo para o Curso Técnico em Administração 2018 serão disputadas por mais de 200 candidatos que se inscreveram no período de 3 de outubro a 13 de novembro. O resultado final será divulgado dia 15 de janeiro após as etapas de avaliação socioeconômica, análise de rendimento escolar e de perfil vocacional.

O Curso Técnico em Administração congrega 21 disciplinas em mil horas distribuídas em grades de 200 dias anuais. Ministrado dentro do Centro Social Encantos Dominicanos, mantido pelo Colégio Nossa Senhora das Dores, o curso e o trabalho de assistência social que beneficia os alunos e familiares são ações sociais das Irmãs Dominicanas, que agradecem a todos que apoiaram a divulgação das inscrições.

O Centro Social Encantos Dominicanos tem como parceiros o Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado que doa equipamentos e horas de trabalho voluntário; a P&A Comunicação que viabiliza os uniformes com seus patrocinadores; o CCAA Uberaba que ao final de cada ano doa duas bolsas completas do seu curso de inglês; Prefeitura Municipal que apoia com vales-transportes; Comdicau e CMAS.

16/11/2017 [C.H.A.]


Share |