Notícias

Equipe CNSD participa do Conexão Bernoulli em BH

No dia 21 de outubro, a Coordenadora Pedagógica Eliana Aparecida Prata e as Professoras Claudia Fedrigo Carvalho Ferreira e Nilva Aparecida Minaré Felix participaram do Conexão Bernoullisistema de ensino parceiro do Colégio Nossa Senhora das Dores. O encontro aconteceu em Belo Horizonte.

Vale lembrar que nos últimos dias, a Revista VEJA divulgou uma matéria sobre os colégios com as notas mais altas no Enem, e o Colégio Bernoulli lidera o ranking, acompanhado de outras quatro escolas parceiras do sistema de ensino Bernoulli.

Com formação para Professores, Diretores e Coordenadores, o Conexão Bernoulli é uma oportunidade para aproximar as escolas parceiras, oferecendo palestras, debates e oficinas que compartilham experiências bem-sucedidas. Esta edição do Conexão Bernoulli teve foco nas soluções da Coleção do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

A Coordenadora Eliana Prata elaborou um texto que está disponível no Blog CNSD, no qual ela detalha sobre a atividade vivenciada. Clique e veja mais!

14/11/2017 [/C.E.P. - Dados rede social Sistema Bernoulli]

 


Share |