Notícias

Palestra motiva equipe dominicana

Ontem (30), o Colégio Nossa Senhora das Dores acolheu com carinho seus colaboradores. A fala inicial foi da Diretora Marta Queiroz e em seguida da Irmã Maria Helena Salazar que fez uma breve explanação sobre a Campanha da Fraternidade de 2017.

O CNSD ainda foi presenteado com a presença da Gerente de Suporte Pedagógico do Sistema de Ensino Bernoulli – escola parceira do colégio. Renata Gazzinelli é Pedagoga, Especialista em Educação, Pós-graduada em Educação Ambiental e Sustentabilidade e possui MBA em Gestão de Instituições Educacionais.
Com o tema “Corajosas reflexões para começar o ano... A dignidade do líder”, Renata falou à equipe dominicana sobre a importância da atitude, do compromisso consigo e com a instituição e da necessidade constante da mudança.

A fala contagiante promoveu reflexões entre o medo e o sucesso, a palestrante ainda deu dicas sobre tornar-se um protagonista e não uma vítima da situação. Alertando a todos da capacidade de mudar o jogo e não apenas torcer para que algo aconteça.

A representante do Bernoulli fechou sua palestra com o pensamento: “Não se esqueça: sinergia é um processo que se obtém por meio de alguém que, com muito entusiasmo, faz os outros aumentarem as próprias energias.”

31/01/2017 [Material Palestra]


Share |