Esporte > Notícias

Alunas CNSD abrilhantam “Passo de Arte” em Indaiatuba

Nos dias 06 e 07 de julho, alunas praticantes da modalidade ballet da Escola de Esportes do Colégio Nossa Senhora das Dores enriqueceram o “27º Passo de Arte Grand Pix”, competição internacional de dança que ocorre anualmente em Indaiatuba – SP.

As alunas Rafaela Prata Souza e Maria Julia Bevilacqua foram chamadas para integrar a equipe de apresentação com base em um vídeo gravado durante o Festival da Escola de Esportes e, devido à qualidade apresentada, foram selecionadas.

Ambas disputaram a competição na categoria bailarina solista e compuseram o pódio: Maria Julia conquistou o 3º lugar e Rafaela conquistou o 2º lugar. As meninas foram muito bem acompanhadas e ensaiadas pela Professora Josana Borges, que se dedicou junto às atletas em busca da vitória significativa.   

O evento, assim como a Escola de Esportes CNSD, promove a dança como expressão artística e valoriza o intercâmbio de conhecimentos entre estudantes e profissionais. Dessa maneira, o aluno amplia seus horizontes e exterioriza sentimentos através da arte.

12/07/2019 [M.E./C.K.A.]

 


Share |