Esporte > Notícias

Badminton CNSD é destaque no JEMG 2015

Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2015 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2003, 2002 e 2001) e o Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2000, 1999 e 1998).

As modalidades disponíveis no JEMG/2015 são: atletismo, atletismo PCD, badminton, basquete, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5 (masculino), futebol de 7 (masculino), ginástica artística, ginástica rítmica (feminino), ginástica de trampolim, goalball, handebol, judô, judô PCD, luta olímpica, natação, natação PCD, peteca, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas, voleibol, voleibol de praia, voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

Os alunos do Colégio Nossa Senhora das Dores foram destaque na edição 2015 do JEMG na modalidade Badminton. O Treinador Raphael Amaral festeja: "Parabéns aos atletas de badminton de Uberaba pelo excelente resultado no JEMG. Parabéns Gustavo Carlos, Marcus Vinicius, Mell Cunha e Gabriela Marques Ribeiro, vocês foram espetaculares e estou muito orgulhoso de todos!".


Resultados:
Gustavo Carlos:

1° Lugar simples Mas
1°             dupla Mas
1°             dupla Mista

Marcus Vinicius:
2° Lugar simples Mas
1°            dupla Mas
3°            dupla Mista

Gabriela Marques:
2° Lugar simples Fem
2°            dupla Fem
1°            dupla Mista

Mell Cunha:
2° Lugar dupla Fem
3°            dupla Mista

19/08/15 [/P.R.M.]

 


Share |